Press ESC to close

30
2
Segredo Dela
2 min. leitura

Eletroportáteis com infravermelho. Eles estão frequentemente passando por inovações – e isso você já deve ter percebido. Cada hora com uma função, característica ou design diferente, as mudanças vão desde o uso de temperaturas altas e controladas até outras tecnologias de ponta surpreendentes; tudo para…

20
2
Segredo Dela
2 min. leitura

Penteados incríveis para o ano novo. Prepare-se para a passagem de ano com os melhores penteados para 2024! Descubra como fazer penteados incríveis com as escovas secadoras, chapinhas e modelador e de cachos da Segredo Dela. Inspire-se e descubra dicas para brilhar na véspera de…

61
2
Segredo Dela
2 min. leitura

Descubra as grandes tendências de cortes de cabelo para o ano novo. Por isso, a Segredo Dela pode te ajudar a aderir a estes estilos. Encontre aqui a sua verdadeira inspiração! Prepare-se para adotar as tendências de cortes para o ano novo. Com a chegada…

18
1
Segredo Dela
1 min. leitura

Como proteger o cabelo no verão. Com a chegada do verão, o nosso cabelo precisa de atenção redobrada, pois toda a exposição aos raios UV intensos, à água do mar e ao cloro da piscina podem causar danos ao nosso cabelo, no entanto, com as…

34
2
Segredo Dela
2 min. leitura

Quer saber como conquistar cachos deslumbrantes e impecáveis? Hoje, vamos apresentar o passo a passo para cachos perfeitos, utilizando os modeladores de Cachos Carol e Cris, da Segredo dela, garantindo resultados deslumbrantes como se tivesse acabado de sair do salão. O modelador de Cachos Carol…