Eletroportáteis com infravermelho. Eles estão frequentemente passando por inovações – e isso você já deve ter percebido. Cada hora com uma função, característica ou design diferente, as mudanças vão desde o uso de temperaturas altas e controladas até outras tecnologias de ponta surpreendentes; tudo para você ter mais opções e mais segurança ao realizar a compra.

O que continua sempre o mesmo é o foco de todos esses produtos. Obter um resultado maravilhoso aliado à saúde dos fios é o que todos querem e buscam, e por isso tanta variedade no mercado. Afinal, de nada adianta conseguir o penteado perfeito se o cabelo está opaco e cheio de frizz, não é mesmo?

eletroportáteis com infravermelho

Os secadores, chapinhas e outros produtos que utilizam o calor para modelar suas madeixas podem não ser a melhor opção. Eles entregam resultado mas, com o uso diário, o cabelo passa a ficar ressecado e sem brilho. O uso de protetor térmico pode ser uma alternativa, além de sempre tomar cuidado com temperaturas muito altas. 

Tecnologia inovadora com infravermelho

Mas, para você que ama novidades, temos uma ótima opção! Os eletroportáteis com infravermelho, ainda pouco conhecidos, são a salvação contra ressecamentos e danos causados pelo choque térmico. 

Essa tecnologia inovadora consegue secar os cabelos até 40% mais rápido que os secadores comuns. Parece surreal, né? Mas garantimos que é verdade! O que acontece é que o infravermelho seca os fios de dentro para fora, expelindo as gotículas de água. E, ao expor o cabelo por menos tempo à fonte de calor, além de trazer agilidade para o seu dia a dia, não causa ressecamento e danos para as madeixas.

eletroportáteis com infravermelho

Nos modeladores e chapinhas, o infravermelho atua selando e alinhando as cutículas com mais rapidez comparado aos eletroportáteis comuns. Ou seja, não é preciso passar infinitas vezes em cada mecha e correr o risco de queimar o cabelo; você deslumbrante sem gastar horas para isso!

Em outras palavras, o infravermelho é o que você estava esperando para ajudar o seu cabelo a ficar mais forte e menos vulnerável aos danos externos. E, claro, essa tecnologia é indicada para todos os tipos de cabelo e texturas; funciona com todas as formas e curvaturas. 

eletroportáteis com infravermelho

Agora me diz: o que mais você está esperando para comprar o seu secador e chapinha infravermelhos? A Segredo Dela possui os mais diversos tipos de eletroportáteis, acessórios e outros produtos voltados para você se sentir ainda mais poderosa. Venha conhecer nossos produtos e linhas e pratique o autocuidado diário.

eletroportáteis com infravermelho