Ficamos muito felizes de chegarmos até aqui! Olhando para nosso início, é até surreal pensar que a Segredo Dela surgiu em quiosques de shoppings e conseguiu alcançar a dimensão que é hoje.

Nesses dois anos, nascemos e nos mudamos dos quiosques para o meio digital. Alcançamos todo território nacional através da sua confiança em nossos produtos, nos adaptamos a essa nova era e nos mantemos 100% conectadas. 

Também fazemos parte de um reality show de startups, o Rocket, e aprendemos demais com essa experiência. Perdemos o medo de ousar e correr atrás de novidades, e trouxemos a Cris, o primeiro modelador de cachos com infravermelho, para você ser contagiada com a nossa energia.

Ah, e sem contar que fomos líder de vendas nos maiores marketplaces do Brasil! Nossa qualidade e eficiência se refletiu nas vendas e no título de melhor escova modeladora do país. 

É muita coisa em tão pouco tempo, né? E é por isso que estamos seeempre buscando inovações e construindo nossa história junto com você. Se em 2 anos tudo isso aconteceu, imagina a longa trajetória que temos pela frente.