O óleo de coco se tornou um grande aliado quando se pensa em estilo de vida mais saudável. E, além dos benefícios para o corpo, ele pode ser também utilizado na pele e cabelos para deixá-los ainda mais bonitos. Quer saber mais? Continue lendo esse artigo!

O óleo de coco é um óleo de origem vegetal, basicamente composto por gorduras, por isso sua ação na nutrição e umectação são tão potentes. Ele é capaz de penetrar na fibra capilar, ajudando a devolver os nutrientes para os fios e mantê-los saudáveis. 

E, por justamente ser muito potente, é indicado para quem tem cabelo crespo e cacheado. Como são naturalmente mais ressecados se comparados com os outros tipos de cabelo, eles precisam de uma dose extra de nutrição e hidratação -principalmente se estiver passando pela transição capilar.

Ficou ainda mais interessada(o) no óleo de coco? Então agora vai se apaixonar de vez! Dá uma olhadinha no tanto de benefícios que ele é capaz de trazer para seus fios:

  • Estimula a circulação sanguínea (e crescimento dos fios) quando aplicado no couro cabeludo junto com massagens em movimentos circulares;
  • O óleo de coco possui propriedades antifúngicas e antibacterianas, por isso diminui a oleosidade, caspa e outros problemas capilares;
  • Também diminui surgimento de pontas duplas e frizz;
  • Ajuda a combater a quebra dos fios, opacidade e queda de cabelo;
  • Pode ser utilizado com outros vários produtos, como junto com a nossa linha Segredo dos Fios.

Por mais que as(os) crespas(os) e cacheadas(os) se beneficiem mais com o óleo de coco, quem tem cabelos lisos e ondulados também podem utilizá-lo em menor quantidade. E, claro, com os fios saudáveis e cheios de brilho, você pode se jogar sem medo tanto nas colorações quanto nos penteados.

Com as escovas modeladoras, chapinhas e modeladores da Segredo Dela, você consegue ter resultado de salão em poucos minutos, tanto nos cabelos sem química quanto nos quimicamente tratados. Nossos produtos possuem alta tecnologia, cuidando da saúde capilar enquanto modela e alisa suas madeixas.

Visite nossa loja virtual e descubra todos os segredos para um cabelo perfeito!