Você com toda certeza já ouviu falar e sabe o que é o protetor térmico. Mas você sabe por que ele é tão importante para a saúde dos seus fios?

O cabelo é muito sensível e, especialmente aqueles que possuem químicas como alisamento, luzes ou coloração, sofrem muito com a exposição dos fios ao calor, mesmo que seja por pouco tempo. Aí é que entra a importância de usar o protetor térmico!

E mesmo assim, muita gente esquece dele, mas o protetor térmico é completamente indispensável quando o assunto é proteger o cabelo de quaisquer fontes de calor, seja o calor natural, como o sol, ou calor provocado por aparelhos, como o secador de cabelo, a chapinha, o modelador de cachos e a escova secadora.

Protetor térmico: como funciona

E olhe só como ele age nos fios: ele cria uma camada protetora ao redor da fibra capilar que, além de proteger o cabelo dos danos das ferramentas térmicas, sela a cutícula dos fios, diminui pontas duplas e evita a perda de água e nutrientes.

Assim, além de proteger seus fios do calor, o protetor térmico auxilia na hora de finalizar o cabelo, mantendo-os alinhados, sem frizz, com muito mais brilho e, o melhor de tudo, suuuper hidratados!

Dessa forma, e com todos esses benefícios, incluir o protetor térmico na sua rotina de cuidados com os cabelos será moleza, né?! O correto é usar logo após lavar o cabelo, e com os fios ainda úmidos, somente no comprimento e pontas. Fácil assim!

E você, usa o protetor térmico nas suas madeixas?

Se a sua resposta for NÃO, não saia daqui, e continue a leitura.

E se a sua resposta for SIM, também continue a leitura, pois você vai AMAR conhecer mais sobre os produtos a seguir:

Protetores térmicos SEGREDO DELA
Protetores térmicos SEGREDO DELA

Protetores térmicos – Segredo Dela

Os PROTETORES TÉRMICOS da SEGREDO DELA, com certeza, vão transformar completamente o seu cabelo!

Temos vários modelos, desenvolvidos por especialistas e para todos os tipos de cabelos, seja liso ou cacheado. São eles:

Além de suas propriedades únicas, eles são recomendadíssimos pelas influenciadoras e mantemos, excelentes reviews, sabia?! Isso quer dizer, que o protetor térmico da Segredo Dela é um produto em que PODE CONFIAR!

Por último, e não menos importante, os protetores térmicos da Segredo Dela, assim como os outros cosméticos, são livres de parabenos e não são – e nem serão – testados em animais. Afinal, cabelos arrumados e lindos sem crueldade animal é aqui!

E aí, vamos cuidar mais das madeixas e usar esse produto sensacional?!

Se você ficou com alguma dúvida, deixe seu comentário e a Equipe da Segredo Dela irá te ajudar!