Escova secadora que revoluciona o mercado. Segredo Dela lança produto exclusivo no mercado nacional.

De um lado é a tradicional escova secadora da Segredo Dela, com a combinação de cerdas desenvolvidas para a diversidade dos cabelos das brasileiras.

Do outro lado, é um pente alisador que funciona como uma chapinha, com a revolucionária tecnologia PTC, em outras palavras, esquenta em 30 segundos e emite o calor por igual em todo o produto.

Escova secadora revoluciona o mercado

Revolução no mercado!

Em primeiro lugar, trata-se de uma escova secadora de um lado – produto que é um trending e é desejada por todas as mulheres de todas as idade.

Além disso, do outro lado, é um pente alisador, que substitui o uso da chapinha para complementar a modelagem.

O resultado? Cabelos como se estivessem acabado de sair do salão em pouquíssimo tempo, completamente alinhados.

Enfim, é o eletroportátil 5 em 1 perfeito: desembaraça, seca, modela, alisa e sela os fios.

Escova secadora revoluciona o mercado


Escova secadora revoluciona o mercado com tecnologia exclusiva!

Dois terços da escova é secadora, com o vento saindo a 240º e cerdas macias e resistentes, desenvolvidas para a diversidade dos cabelos das brasileiras.

Então, a outra parte é o pente alisador, formado por cerdas não-flexíveis com tecnologia PTC, resumindo, uma tecnologia de aquecimento que aquece em 30 segundos.

Como resultado, a Isabella finaliza o cabelo perfeitamente, podendo ser usadas as duas tecnologias juntas ou separadamente, com botões independentes.

E com sua potência de 1000W, é ideal para secar os fios sem danificá-los e também tem seu cabo de apoio das mãos possui um diâmetro reduzido, mais confortável e anatômico.

Escova secadora revoluciona o mercado

Detalhe dos lados da Isabella. Um lado escova secadora, do outro, pente alisador.

Concluindo, a Isabella é a escova secadora que vai revolucionar o mercado, pois dispensa o uso da chapinha e deixar o cabelo muito mais selado.

Portanto, o lançamento do produto é exclusivo Segredo Dela no Brasil e já está sendo testada pelas especialistas em cabelos, como a Carol Kyoko, que já está apaixonada por ela!

Confira no vídeo abaixo a resenha completa!

https://www.youtube.com/watch?v=Zkl4jnHj0Hc


Você já pode adquirir sua ISABELLA em nosso e-commerce www.segredodela.com.br ou WhatsApp (41) 99263.1919!

Clique e conheça a história de todas as nossas escovas secadoras!

A Isabella foi eleita a melhor escova secadora do mercado pelo site ADORO MAQUIAGEM! Clique aqui e confira o artigo escrito por Daniella de Souza!