As escovas secadoras estão conquistando cada vez mais espaço no mercado, por um motivo óbvio: são MARAVILHOSAS!

Amor à primeira vista! As escovas secadoras ganham o coração de qualquer um (a) logo no primeiro uso. Assim como, a nossa amada Bela Modela Legal – Escova favorita das influenciadoras e sucesso de vendas da Segredo Dela – A Bela é multifuncional, escova secadora, modeladora e alisadora que entrega um resultado impecável. Por esses motivos, vamos ensinar como fazer cachos com a escova secadora com resultados de salão em casa.

Escova secadora Bela Modela Legal

Além de, fazer o efeito Brushing HairTécnica de escovar que alinha os fios, facilita alisar e modelar os cabelos em alguns minutos – você consegue utilizar a escova secadora nos cabelos ainda molhados, e assim secar os fios ao mesmo que tempo que escova e modela as madeixas.

Como fazer cachos com a escova secadora Bela Modela Legal da Segredo Dela.

A vista disso, se você é uma dessas pessoas que ama mudar o visual, também há como fazer cachos com a escova secadora e criar uma infinidade de penteados diferentes e lindos! Pronta para arrasar com cabelos arrumados em TODOS os lugares?! Então, segue com a gente!

Primeiro os cuidados com as madeixas

Primeiramente, antes de ligar a sua escova secadora, e antes de qualquer coisa, é importante os cabelos estarem saudáveis, hidratados e fortes. Então, comprometa-se a manter um bom Cronograma Capilar, com produtos que realmente cuidem dos seus fios e os deixem bem cuidados e brilhantes.

Protetores Térmicos - Segredo Dela.

Segundo (e muuuito importante também!) é lembrar de usar o Protetor Térmico. Pois, ele protege a fibra capilar das altas temperaturas impedindo que ela seja danificada. Indicamos o Creme Liso Maravilhoso da Segredo Dela, facilita o deslizamento da escova sobre os fios, realinha as cutículas, diminui o frizz e deixar os cabelos macios, brilhante e sedosos.

Cachos com a escova secadora

Após lavar os cabelos com o shampoo e condicionador, use o Protetor Térmico Liso Maravilhoso da Segredo Dela! E com as madeixas protegidas, pegue a sua escova secadora Bela Modela Legal e enrole as mechas da ponta para cima. Enquanto secar e modelar, não precisa fazer nada, só deixá-la ligada. Enfim, quando pronta, desenrole os fios da escova secadora, de forma cuidadosa e sem puxar, para manter o formato do cachinho.

O diâmetro da escova é quem dita o formato do cacho. Quanto menor, mais fechado ele vai ser, da mesma forma se a escova for ainda maior, serão formadas apenas ondas nos cabelos. Como a Escova Secadora Bela possui tamanho médio, os cachos ficam largos, abertos e lindíssimos!!

Além da Escova Secadora Bela, temos diversos modelos de escovas secadoras, modeladores de cachos, chapinhas, secadores de cabelos e muito mais. Enfim, se você ama variar o visual e arrumar os cabelos, a Segredo Dela foi feita para você!

Acesse o nosso Blog para mais dicas de beleza. Além disso, compartilhamos muitos segredos em nosso Instagram! Siga: @Segredodelaoficial.