O Dia das Mães está chegando, e com ele a famosa e carinhosa missão: Presente de Dia das Mães! Pensando nisso, selecionamos 5 ideias incríveis para você mimar a sua mãe.

Acredite, encontrar o melhor Presente de Dia das Mães para homenagear aquela pessoa especial, seja mãe biológica ou de coração, é mais fácil do que você imagina. Claro, flores e chocolates são um bom presente, mas que tal inovar esse ano e mimar a sua mãe com o cuidado que ela merece?!

O segredo está nos detalhes e aposto que sua mãe vai amar receber um desses Presentes de Dia das Mães:

Dia das Mães com a Escova Secadora Bela Modela Legal

Presente de Dia das Mães: Escova Secadora Bela Modela Legal da Segredo Dela

Escova secadora é uma ótima ideia de presente para o Dia das Mães, e a Bela Modela Legal é a escolha PERFEITA! Ela foi eleita pelas influenciadoras especialistas em cabelos como a melhor escova secadora do mercado nacional (Uhuul 🤩).

Além do conforto e facilidade de escovar os cabelos em casa e obter os mesmos resultados do salão, a Escova Secadora Bela possui cerdas desenvolvidos para a diversidade dos cabelos das brasileiras, não sendo nem muito rígidos e nem muito macios, são excelentes!

Presente de Dia das Mães: Touca e Fronha de Cetim

Touca e Fronha de Cetim Segredo Dela

A touca e a fronha de cetim são uma excelente escolha para um momento de autocuidado e de lazer único para as mamães! Contudo, é interessante usar durante a noite para acordar com os cabelos maravilhosos.

Pois, diferente de outros tecidos, o cetim tem uma superfície mais deslizante, o que traz inúmeros benefícios para os cabelos. Bem como, manter a oleosidade natural dos fios, deixando os cabelos hidratados e com brilho por mais tempo. Além disso, diminuir o frizz. Sem mencionar que cuida da pele também! Muitos dermatologistas recomendam usar o cetim para evitar a quebra do colágeno, reduzindo a formação das famosas ruguinhas de travesseiro. Afinal, esse é o verdadeiro sono de beleza que a sua mãe merece, não é mesmo?!

Presente de Dia das Mães: Kit Viagem

Presente de Dia das Mães: Kit Viagem - Linha mini da Segredo Dela

Com a rotina corrida de academia, casa, trabalho, viagens, filhos e todas as outras atividades da mulher moderna, sua mãe merece a comodidade e mordomia de estar com os cabelos arrumados em todos os momentos e lugares!

Dessa forma, podemos afirmar que o Kit Viagem da Segredo Dela é a escolha certa! Compacto e com dupla voltagem inteligente o Kit Viagem contém: mini secador de cabelos, uma mini escova modeladora e uma mini chapinha. Super fofos e fácil de transportar, enfim, esse é o kit completo para carregar na bolsa e manter os cabelos incríveis no dia a dia. Com certeza sua mãe vai amar!

Dia das Mães com o Modelador de Cachos Cris Cachos Incríveis

Modelador de Cachos Cris Cachos Incríveis da Segredo Dela

A Cris Cachos Incríveis é uma escolha muito interessante e com resultados surpreendentes! Deixa os cabelos com lindos cachos e ondas, e um efeito bem natural. Perfeito para as mães que amam experimentar diferentes visuais sem agredir os fios.

É um modelador de cachos exclusivo da Segredo Dela e com um design diferenciado e inovador, que facilita a modelagem e a torna mais segura. Como resultado, garante cachos e ondas mais duradouros e em menos tempo. Acima de tudo, com muita praticidade e versatilidade. Tudo de bom!

Dia das Mães com a Chapinha Isa Liso Maravilhoso

Presente de Dia das Mães: Chapinha Escova a Vapor Isa Liso Maravilhoso da Segredo Dela

Sem mistérios, uma boa chapinha pode ser um presente e tanto, concorda?! A Isa Liso Maravilhoso é tudo o que sua mãe sempre desejou em uma chapinha: efeito de salão!

A Isa Liso Maravilhoso também é um produto exclusivo da Segredo Dela. Logo, é uma chapinha com escova interna e placas de cerâmica, que alisa, modela, desembaraça os fios de uma só vez. Além disso, emite micro gotículas de água ionizada, que hidratam e dão mais brilho aos cabelos, deixando super sedosos. A Isa Liso Maravilhoso deixa os fios selados como o efeito da chapinha, ao mesmo tempo, soltinhos como o efeito de uma escova de salão.

E ai, nos conte, qual dessas dicas de presentes para o Dia das Mães combina mais com a sua mãe?

Incentivar o cuidado e o amor próprio é fundamental e acima de tudo, um lindo gesto de amor! 💜

Por último, TODAS as compras efetuadas no site da Segredo Dela até o dia 14/05/2023 recebem de brinde um lindo Cartão de Dia das Mães (Para você escrever aquele recadinho cheio de amor e deixar esse dia ainda mais especial 🤩), e um Prendedor de Cabelo (Um acessório indispensável, perfeito para completar o visual). Afinal, os detalhes, e o simples são mais valiosos que bens de luxo! ✨