Quer saber como conquistar cachos deslumbrantes e impecáveis? Hoje, vamos apresentar o passo a passo para cachos perfeitos, utilizando os modeladores de Cachos Carol e Cris, da Segredo dela, garantindo resultados deslumbrantes como se tivesse acabado de sair do salão.

O modelador de Cachos Carol é um modelador automático que oferece cachos perfeitos em dois sentidos, evitando enroscamento dos fios. Com um pino de cerâmica de 28mm de diâmetro, possibilita cachos soltos ou firmes (3 a 10 segundos), com duas opções de temperatura (180 °C e 200 °C).

o modelador de Cachos Cris, com 32mm de diâmetro e tecnologia de infravermelho, proporciona cachos duradouros. Seu revestimento de cerâmica, titânio e turmalina protege os fios, uma vez que permite cachos naturais e brilhantes.

Preparação com o Protetor Térmico Cachos Incríveis da Segredo Dela

Antes de iniciar o processo de modelagem, aplique generosamente o Protetor Térmico Cachos Incríveis em todo o cabelo. Logo depois, divida o cabelo em mechas para facilitar o processo de modelagem e proteger os fios do calor para manter a saúde e vitalidade dos seus cachos. Clique aqui e saiba mais sobre a importância de usar um bom protetor térmico.

Passo a Passo para Cachos Perfeitos

Utilize o modelador de cachos Carol Cachos Incríveis

https://youtu.be/FruzfevgFH8?si=c5pYMihtpg1xOqEq

Para começar, com os cabelos devidamente protegidos pelo Protetor Térmico e divididos em mechas, pegue o Modelador de Cachos Carol. Para tanto, aqueça o aparelho e selecione a temperatura ideal para o seu tipo de cabelo. Envolva cada mecha ao redor do modelador e deixe agir por cerca de 10 segundos para formar os cachos desejados.

Passo a Passo para Cachos Perfeitos

Utilize o modelador de cachos Cris Cachos Incríveis

O modelador de Cachos Cris é perfeito. Deixe a mecha de cabelo no modelador por aproximadamente 10 segundos para aprimorar e definir ainda mais os cachos.

Passo a Passo para Cachos Perfeitos

Touca de Cetim para Preservar os Cachos

Para manter os cachos por mais tempo, recomendamos o uso da Touca de Cetim da Segredo Dela. Por isso, ao dormir ou em momentos em que deseje preservar os cachos, use a touca de cetim para evitar o atrito dos fios, mantendo a forma dos cachos por mais tempo.

Passo a Passo para Cachos Perfeitos

Toque Final

Após a modelagem completa, deixe os cachos esfriarem antes de mexer neles. Isso garante que a forma dos cachos seja fixada. Em seguida, passe os dedos suavemente pelos cachos para soltá-los levemente e obter um visual natural e exuberante.

Aproveite e Arrase!

Com isso, e com seus cachos perfeitos, está na hora de brilhar! Desfrute do seu look deslumbrante e confiante ao longo do dia.

Lembre-se, a Segredo Dela se preocupa não só com a beleza, mas também com a saúde dos seus cabelos. Utilize sempre produtos de qualidade e não se esqueça de cuidar dos seus fios.

Experimente a magia dos cachos perfeitos com o Modelador de Cachos Carol e Cris Cachos Incríveis, aliada ao Protetor Térmico Cachos Incríveis e à Touca de Cetim, e desfrute de uma transformação incrível em seu visual.