Penteados incríveis para o ano novo. Prepare-se para a passagem de ano com os melhores penteados para 2024! Descubra como fazer penteados incríveis com as escovas secadoras, chapinhas e modelador e de cachos da Segredo Dela. Inspire-se e descubra dicas para brilhar na véspera de ano novo!

É tempo de brilhar e celebrar a passagem de ano em grande estilo! O Ano Novo exige não só looks deslumbrantes, mas também penteados que expressem toda a alegria e entusiasmo de um novo ciclo. Na busca do look que vai surpreender na festa, o cabelo desempenha um importante papel.

Na Segredo Dela, compreendemos a importância de um penteado impecável para complementar o seu visual. Por isso, elaboramos as melhores dicas de penteados para o Ano Novo, para que possa receber 2024 com todo o glamour e confiança que você merece.

Ondas deslumbrantes com o modelador de cachos

penteados incríveis para o ano novo

Cachos são sempre uma escolha elegante em qualquer ocasião. Então, com nosso modelador de cachos Cris que possui um pino de 32mm de espessura, você pode criar ondas suaves ou mais definidas, adaptando-se perfeitamente ao seu estilo para aquela noite especial de Ano Novo.

Tranças diversificadas com escova secadora

penteados incríveis para o ano novo

As tranças trazem um toque de charme especial e são incrivelmente versáteis. Por isso, das mais simples às mais sofisticadas, experimente combinar diferentes estilos de tranças com a ajuda da escova secadora modeladora e alisadora Lara, leve e eficiente, você poderá alisar, modelar e secador seu cabelo garantindo um resultado impecável de salão em casa. Conheça todas nossas escovas secadoras aqui.

Cabelo liso e impecável com a chapinha lisa

penteados incríveis para o ano novo

Para quem prefere um look mais aperfeiçoado, o cabelo liso e sedoso é sempre uma opção sofisticada. Portanto, escolha nossa prancha Lisa Liso Maravilhoso de alta qualidade, com 14 opções de temperatura controladas em um visor de led, a Lisa vai de 100 °C a 230 °C, com aquecimento uniforme das placas de cerâmica para um liso perfeito e sem danos aos cabelos.

Coques elegantes para o grande momento

penteados incríveis para o ano novo

Os coques são um verdadeiro clássico que não sai de moda. Sejam altos, baixos, desarrumados ou elaborados, os coques podem ser personalizados para combinar com o seu estilo pessoal e com o ambiente da festa de Ano Novo.

Lembre-se que é muito importante proteger o cabelo antes de utilizar qualquer equipamento de calor, com o Creme Protetor Térmico Liso Maravilhoso e Creme Protetor Térmico Cachos Incríveis você pode garantir que seu cabelo continue saudável e protegido.

Prepare-se para arrasar no Ano Novo com os produtos Segredo Dela e dê as boas-vindas a 2024 com estilo e beleza!