Descubra as grandes tendências de cortes de cabelo para o ano novo. Por isso, a Segredo Dela pode te ajudar a aderir a estes estilos. Encontre aqui a sua verdadeira inspiração!

Prepare-se para adotar as tendências de cortes para o ano novo. Com a chegada de 2024, a moda para cabelos está mais forte do que nunca. As tendências de cortes de cabelo para o próximo ano prometem revolucionar os visuais. Portanto, apresentamos aqui algumas das principais tendências que estão a dominar as passarelas e o dia a dia das pessoas. Afinal, a Segredo Dela, com a sua vasta gama de aparelhos de beleza, é a parceira perfeita para a ajudar a obter esses estilos de uma forma prática e eficiente.

Tendências de cortes para o ano novo

Bob com textura

O bob nunca sai de moda e, em 2024, ganha uma nova versão com mais texturas despojadas e soltas, trazendo um ar de modernidade. Atualmente, a modeladora triodas Dani da Segredo Dela, você pode aperfeiçoar suas ondas dando um ar moderno e despojado.

Tendências de cortes para o ano novo

Franjas diversificadas

Os cortes curtos com franja estão em moda! Dos pixies aos cortes assimétricos, o segredo é a combinação perfeita entre o seu comprimento e a franja para destacar o rosto, uma ótima aliada para este estilo é a Chapinha/Prancha Sil da Segredo Dela. Assim, com esta ferramenta você pode modelar sua franja de forma incrível e ainda alisar ou criar ondas no seu cabelo.

Cortes com texturas naturais

A tendência para valorizar a textura natural do cabelo permanece forte. Cortes que realçam os cachos e as ondas naturais, com camadas estratégicas a fim de valorizar a beleza do cabelo. Logo, caso você queira reforçar seus cachos ou ambas, recomendamos a nossa Modeladora de Cachos Cris, a Cris vai te proporcionar cachos perfeitos e brilhantes de forma rápida.

Tendências de cortes para o ano novo

Corte Shaggy

Tendo como inspiração os anos 70, o corte shaggy voltou, proporcionando textura e volume aos cabelos longos e médios. Por isso, para aperfeiçoar este incrível corte de cabelo, lhe apresentamos nossa Escova Secadora Modeladora Lara, que irá facilitar a modelagem do seu cabelo de forma diferenciada, ajudando a manter este corte incrível. Caso queira, clique aqui e saiba como fazer cachos com nossas escovas secadoras.

Portanto, seja qual for o seu estilo, a chave para um corte de cabelo perfeito está na escolha do que a faz sentir-se confiante e autêntica. Com a linha de aparelhos de beleza Segredo Dela, pode criar e manter o seu novo corte com facilidade e praticidade.

Afinal, invista na sua beleza e descubra as novas tendências de corte de cabelo para 2024. Crie o seu próprio estilo com a ajuda dos produtos inovadores de Segredo Dela, seja para modelar, secar ou cuidar dos fios,